Centro de Mídia M´Boi Mirim oferece oficina de escrita do VAI

A oficina "Sua ideia no papel - Oficina de Escrita do VAI" acontece no dia 21 de março, das 9h às 14h30, no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo.

Por Flávia Lopes 13/03/2020 - 15:53 hs

Com o propósito de fortalecer interessados em inscrever seu projeto para o edital do Programa de Valorização de Iniciativas Culturais - VAI o Centro de Mídia M'Boi Mirim, espaço que visa potencializar coletivos e articuladores culturais das periferias a partir da comunicação, oferece a atividade "Sua ideia no papel - Oficina de Escrita do VAI" no dia 21 de março, das 9h às 14h30, no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. 

A oficina será ministrada pelo coletivo de comunicação Desenrola e Não Me Enrola e tem como objetivo fazer com que as pessoas consigam desenvolver a escrita do seu projeto de forma autônoma por meio da construção da estrutura da justificativa, objetivos específicos, plano de trabalho e orçamento. Os interessados em participar desta oficina podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 20,  com encerramento ás 15h, por meio deste link. O encontro será focado na escrita de uma ideia, ou seja, o coletivo participante precisa ter noções mínimas do seu projeto. 

Obs: É indicado a presença de (no mínimo) dois integrantes do coletivo. Caso não seja possível, pode participar uma única pessoa.

Agenda:

Sua ideia no papel - Oficina de escrita do VAI

Data: 21/03/2020
Horário: 9h às 14h30
Atividade gratuita
Local: Centro de Mídia M'Boi Mirim - R. Thereza Silveira de Almeida, 3 - Jardim  Ângela, zona sul, São Paulo - SP