Financiamento coletivo pode levar escritor de Pirituba para viagem ao Egito

As doações podem ser realizadas até o dia 07 de outubro, ás 23h59. Através da campanha, o autor terá a oportunidade de palestrar no Depto. de Língua Portuguesa da Aswan University, a convite do professor Maged ElGebaly.

Por Thais Siqueira 04/10/2019 - 15:47 hs
Foto: Divulgação
Financiamento coletivo pode levar escritor de Pirituba para viagem ao Egito
Escritor Michel Yakini

Os interessados em colaborar com a campanha serão responsáveis por apoiar diretamente o trabalho do escritor, educador e poeta Michel Yakini, um agente da literatura periférica que propaga saberes literários em diversos países da América Latina.

Autor de três livros e com participação em uma série de antologias, Michel Yakini lançou recentemente uma campanha de financiamento coletivo na plataforma do Cartase para viajar ao Egito e participar da 5ª edição do Tanta International Festival of Poetry, um festival de literatura realizado anualmente em outubro e que reúne escritores de diversas partes do mundo.

As doações podem ser realizadas até o dia 07 de outubro, ás 23h59. Através da campanha, o autor terá a oportunidade de palestrar no Depto. de Língua Portuguesa da Aswan University, a convite do professor Maged ElGebaly. 

Além da oportunidade da apresentação profissional e intercâmbio cultural, o escritor pretende se aprofundar  em suas pesquisas sobre Filosofia Hermética do Antigo Egito, que é base de um livro que ele está escrevendo e que em breve será lançado.

Clique aqui para realizar o seu apoio.

https://www.michelyakini.com/publicaes