Notícia

Casa de Cultura Hip Hop Sul abre inscrição para oficinas de graffiti

Leia também:

A oficina é destinada para jovens e adultos entre 14 e 21 anos. A inscrição deve ser realizada na Casa de Cultura Hip Hop Sul, localizada na Vila São Pedro, zona sul de São Paulo.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Roberto Krust – Instrutor da oficina. (Foto: Reprodução/Facebook )

Criada e ministrada pelo artista plástico e graffiteiro Roberto Krust, o ciclo de oficinas acontecerão todos os sábados, das 10h às 14h e terá duração de 4 meses, possibilitando aos participantes o contato com o universo do graffiti e arte, passando pela história, conceito, definições, estética, elaboração de letras e personagens. Além disso, o curso viabiliza a oportunidade de criar e desenvolver o lado criativo e expressivo através da arte urbana.

Formado pela FPA – Faculdade Paulista de Arte e com e diversos trabalhos ligados as suas linhas de pesquisa, Krust vem desenvolvendo trabalhos voltados para as linguagens do desenho, ilustração e graffiti. O artista também é quadrinista, ilustrador e produtor cultural.

Os interessados em se inscrever na oficina devem comparecer à Casa de Cultura Hip Hop Sul até o dia 14 de outubro, mas para aqueles que quiserem se inscrever após o início, terão a oportunidade mediante apresentação no local com o RG para o preenchimento do formulário.

AGENDA

Oficina de Graffiti na Casa de Cultura Hip Hop Sul

Local: Casa de Cultura Hip Hop Sul

Endereço: Rua: San’Ana, 201 – Vila São Pedro altura 2009 da Av: Sabará, São Paulo.

Telefone: (11) 5631-0740

Data: 14/10

Horário: 10h às 14h

Classificação: 14 a 21 anos. 

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.

Pular para o conteúdo