Notícia

Jardim Ângela ganha primeira loja especializada na cultura do grafiti

Leia também:

A iniciativa criada pelo coletivo Fora de Freqüência está fortalecendo a atuação de grupos e artistas independes que atuam junto a cultural do grafite na região da M´Boi Mirim.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Foto: Divulgação

Após a criação do Rua6 Graffitishop, loja especializada em materiais para Graffiti, o coletivo Fora de Freqüência colocou em prática uma iniciativa que está fortalecendo a cultura Hip Hop na região da M´Boi Mirim. Antes de o projeto ser lançando no primeiro semestre de 2017, os artistas da região só encontravam produtos para grafitar na região central da cidade, mas agora, esse processo está sendo descentralizado com a criação da loja, que fica aberta de terça á domingo.

Além de oferecer tintas específicas, acessórios para skate e um vestuário repleto de marcas independentes da periferia, o Rua6 Graffitishop promove ações culturais mensais no interior da loja, atraindo moradores, artistas e grupos da região que dialogam ou não com a cultura do Hip Hop. A partir desta iniciativa, o coletivo desenvolve um negócio inovador vinculado as raízes culturais que o projetaram na cena cultural da zona sul de São Paulo, sempre preservando os 4 elementos da cultura urbana.

Na reportagem especial produzida pelo Desenrola E Não Me Enrola, registramos a inauguração do Rua 6 Graffitishop, onde a presença do Djs, MC´s,B.boys, B.girls e grafiteiros representam o objetivo central do projeto, focada em utilizar o empreendedorismo para fortalecer a cultural Hip Hop no Jardim Ângela e bairros vizinhos.

Confira a reportagem completa.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.

Pular para o conteúdo