"Agnes Roldan, é voluntária em organizações do terceiro setor desde a adolescência, em 2017 foi aluna da Rede Ubuntu - Cursinhos Populares. Em 2018 entrou na graduação em licenciatura em ciências sociais, também participou da turma piloto da Escola Comum um projeto que reuniu jovens de periferia com intuito de fortalecer as lideranças jovens na quebrada. Em 2019 retornou para Rede Ubuntu como coordenadora e atualmente coordena o Polo Santo Dias (Jardim Ângela) e o Polo Dona Edite (Céu Capão Redondo). É uma das organizadoras do Sarau Apoema - Jardim Ângela."
Opinião Colunas

A periferia do esperançar

Em um dos momentos mais difíceis que já vivemos na periferia a esperança floresce, ela tem rostos, tem histórias, tem lágrimas e tem muitas mãos. 

Notícias

  • Opinião
Opinião politiKês

Educação de qualidade: Algo que poucos podem comprar

Em meio à crise educacional causada pelo descaso do governo com a segurança e saúde da população das periferias, problemas que antes eram escondidos por trás de um discurso onde os professores eram vilões, que iriam ensinar o comunismo começaram a mostrar sua verdadeira face, talvez só um prédio não seja uma escola.  

Notícias

  • Opinião