Notícia

Formação gratuita para agentes sociais discute direitos humanos no Capão Redondo

Leia também:

O projeto Usina de Valores tem o objetivo de munir agentes sociais com conhecimentos que irão possibilitar a difusão dos valores da cultura de direitos humanos nos territórios periféricos.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Vila Fundão, Capão Redondo – SP (Foto: Thais Siqueira )

A iniciativa do Instituto Vladimir Herzog busca desenvolver ações formativas para disseminar valores que promovam uma cultura de direitos humanos e engajar pessoas na construção de uma sociedade justa e não violenta. O período de inscrições se encerra nesta quinta-feira às 16h. Os interessados em preencher as últimas vagas do curso podem se inscrever aqui, acessando o formulário de inscrições.

Antes de realizar a inscrição, os agentes sociais interessados no curso podem conferir aqui o plano de aula no site do projeto, para entender melhor a dinâmica dos conteúdos que serão abordados durante a formação, que acontecerá no Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo (CDHEP), localizado à 450 metros de distância da estação do Metrô Capão Redondo. O curso começa nesta sábado (21), com duração de 4 horas por encontro.

Além de São Paulo, o Usina de Valores vai atuar nas cidades de Recife e Rio de Janeiro, levando a cultura de direitos humanos para agentes sociais e coletivos. A realização do projeto conta com a parceria de iniciativas como Periferia em Movimento (SP), o Coletivo Papo Reto (RJ) e a Rede Nacional de Feministas Antiproibicionistas (Recife).

Acesse o site do projeto e fique por dentro de toda a programação do curso.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.

Pular para o conteúdo