Empreende Aí abre vagas para curso de empreendedorismo voltado à tecnologia

Voltado para empreendedores das periferias, o curso totalmente gratuito está com inscrições abertas até 12 de março.

Por Júlia Cruz 05/03/2018 - 17:31 hs
Foto: Foto Divulgação
Empreende Aí abre vagas para curso de empreendedorismo voltado à tecnologia
Curso Despertando o Empreendedor

 

Com o objetivo de auxiliar na criação de negócios e potencializar a geração de renda de pequenos empreendedores, o Empreende Aí, negócio social engajado em oferecer capacitação sobre empreendedorismo para moradores da periferia, abre inscrições para a primeira turma do curso que visa criar ou implementar negócios à base de tecnologia. O curso acontece no espaço CUBO, Coworking localizado na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Para assegurar a sua vaga, clique aqui e faça a sua inscrição.

O curso Despertando o Empreendedor Tech terá duração de 5 meses, sempre com um encontro semanal de 4h. A fim de causar impacto nos empreendedores e deixar um legado para os negócios que serão desenvolvidos ao longo do curso, o Emprende Aí constituiu uma banca de avaliação, onde os empreendedores poderão ser premiados com o valor de R$ 3.000,00 e R$ 6.000,00, além de ter um espaço para trabalhar continuamente dentro do espaço CUBO.

Com uma trajetória pautada em evidenciar e potencializar o trabalho de nano e microempreendedores da zona sul de São Paulo, o Empreende Aí entra nessa nova fase de capacitar projetos à base da tecnologia com o apoio das organizações Fundação Via Varejo, Inoar Cosméticos, Fundação Arymax e por meio da parceria com o espaço CUBO do Itaú.

Mais Informações

Curso Despertando o Empreendedor Tech

Local: Espaço CUBO - Itaú

Endereço: R. Casa do Ator, 919 - Vila Olimpia, São Paulo - SP, 04546-003

Link de Inscrição: Formulário Online