Universidade Livre de Inovação prorroga prazo de inscrições

Além de ser gratuito, o curso tem um formato diferenciado, baseado no conceito “Sala de Aula Invertida”, ou seja, os alunos têm acesso a teoria antes das aulas. Desta forma, os encontros servem para resolução de casos, esclarecimentos de dúvidas e troca de experiência com os professores.

Por Flávinha Lopes 08/02/2018 - 13:55 hs

A Universidade Livre da Inovação (ULI) prorrogou até o fim do mês de fevereiro as inscrições para o Curso de “Gestão e Inovação para projetos de impacto social”. A formação gratuita visa capacitar empreendedores e articuladores sociais e culturais para solucionar problemas complexos presentes no cotidiano de profissionais que atuam para promover transformação social nas periferias.

Com duração de 24 meses, a formação está dividida em quatro módulos: Gestão, Inovação, Social e Prática, que abrangem questões de captação de recursos, negócios sociais, gestão estratégica, estatística e avaliação de impacto. O curso acontece simultaneamente em duas unidades, em dias e horários diferentes. No Jardim São Luís, as aulas acontecem de segunda a sexta, das 19h15 às 22h15. Já na unidade do Capão Redondo, as aulas acontecem aos sábados, 8h às 13h.

Achou interessante? Clique aqui e faça a sua inscrição para a primeira fase do processo seletivo. Confira os endereços das unidades Capão Redondo e Jardim São Luís.

Jardim São Luí - Orpas
Rua Bartolomeu do Santos, 219 - Chácara Santana - São Paulo - SP 

Capão Redondo - Fábrica de Criatividade
Rua Dr. Luis da Fonseca Galvão, 248 - Capão Redondo - São Paulo - SP (próximo ao Metrô Capão Redondo)

 

Mais informações 
Universidade Livre da Inovação - ULI
Atendimento: Segunda a sexta, das 14h as 22h, e aos Sábados das 8h as 13h.
E-mail: universidade.uli@gmail.com
Telefones: (11) 4477-0146