CENPEC discute processos educativos a partir da comunicação no Jardim Ângela

O encontro acontece no Centro de Mídia e Comunicação Popular M´Boi Mirim, organização que já vem promovendo o debate sobre Educação e Comunicação na zona sul de São Paulo.

Por Júlia Cruz 29/11/2017 - 13:05 hs
Foto: ABPN/Divulgacão
CENPEC discute processos educativos a  partir da  comunicação no Jardim Ângela
Festival do Livro e da Literatura de São Miguel.

Com o objetivo de ampliar o debate sobre Educação e Comunicação na periferia, o Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (CENPEC) convida organizações da sociedade civil, jornalistas, jovens e educadores para participar de um debate neste sábado (2), a partir das 10h, no Centro de Mídia e Comunicação Popular M'Boi Mirim, localizado no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo.

Para participar do debate que abordará o tema "Educação para quem? Educação com quem?", o CENPEC convida a editora de educação, Karina Yamamoto, Amanda Rahra, diretora da É Nóis – Inteligência Jovem e Thaís Siqueira, jornalista e educadora do Coletivo de Comunicação Desenrola e Não me Enrola. A mediação do encontro será realizada pelo jornalista Gustavo Paiva do Cenpec.

O CENPEC está há mais de 30 anos desenvolvendo ações voltadas à melhoria da qualidade da educação pública e à participação no aprimoramento da política social. Por meio de ações afirmativas, a organização também estimula o desenvolvimento urbano de comunidades com a realização de projetos que fortalecem bases comunitárias.

AGENDA

Local: Centro de Mídia e Comunicação Popular M'Boi Mirim

Endereço: Rua Thereza Silveira de Almeida, 3, Jardim Ângela - São Paulo.

Data: 02/12

Horário: 10h à 13h

Classificação Livre