Feira Livre de Quebras discute empreendedorismo, economia solidária e comunicação no Jardim Ibirapuera

Além de promover formações, rodas de conversa e workshops durante dois dias, a segunda edição do evento conta com apresentações de artistas e ban-das independentes, exposições de artesanatos e produtos audiovisuais.

Por Evelyn Vilhena 25/10/2017 - 14:25 hs
Foto: Foto Dilvugação
Feira Livre de Quebras discute empreendedorismo, economia solidária e comunicação no Jardim Ibirapuera
1° edição Feira Livre de Quebras

Para trazer novos olhares sobre o empreendedorismo e a economia solidária na periferia, a 2° edição da Feira Livre de Quebras ocupa durante os dias 4 e 5 de novembro a Casa do Bairro, espaço que trabalha em prol do desenvolvimento local e comunitário, localizado no Jardim Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

No próximo sábado (04), primeiro dia da Feira Livre de Quebras, o público acompanhará apresentações de 4P Sound System, Paula da Paz, Camila Trindade, Rodrigo Ciriaco, Leandro Opazo e Karla Gadelha. Já no domingo (05), data de encerramento do evento, o publico irá interagir com apresentações do Dj KL JAY, Brisa Flow, CRC, Duzzão, Triângulo da Morte, Mãos de Cumbuca, Grupo Espírito de Zumbi e Nayra Lays.

Visando mobilizar os agentes culturais do território para aproveitar as oportunidades de formação oferecidas pela Casa do Bairro, a feira abre inscrições durante os dias 22 e 29 de outubro para uma série de oficinas gratuitas. Os interessados podem se inscrever previamente através deste formulário online.

Com foco principal na economia solidária, a Feira Livre de Quebras busca instigar os moradores da periferia a encontrarem diferentes maneiras de se obter informações e conhecimento a partir de trocas coletivas. Ao longo do encontro, o público tem a possibilidade de vivenciar a arte produzida no seu território e conhecer mais sobre a produção cultural desses espaços.

Agenda

2ª Edição - Feira Livre de Quebras

Local: Casa do Bairro

Endereço: Rua Bento Barroso Pereira, 02 - Jd Ibirapuera, São Paulo.

Data: 04 e 05/11/17

Horário: 10h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre