Coletivo Ocupa Pinheirinho realiza 22° edição do Casarão Arte Livre no Jaraguá

O Projeto Casarão Arte Livre é uma iniciativa independente que busca ocupar o Casarão do Parque Pinheirinho D'água com diversas linguagens artísticas.

Por Evelyn Vilhena 17/10/2017 - 13:43 hs
Foto: Foto Dilvugação
Coletivo Ocupa Pinheirinho realiza 22° edição do Casarão Arte Livre no Jaraguá
21° edição do Casarão Arte Livre

Fomentando ações socioculturais nos territórios periféricos do zona noroeste da cidade, o coletivo Ocupa Pinheirinho realiza a 22° edição do Casarão Arte Livre no dia 29 de outubro, a partir das 10h, no Casarão localizado no Parque Pinheirinho D´agua, distrito do Jaraguá. O evento estará recebendo doações de alimentos não perecíveis, afim de ajudar famílias da comunidade.

O encontro terá o espaço Ocupa Kids com atividades sensórias para bebês e crianças de todas idades, exposição no Painel Cultural com o artista Adailton Junior, participação dos Djs Nite e Dinho nos intervalos, microfone aberto ao público, além de apresentações musicais com Rodrigo Rua's, Ras Menor e Coletivo Estoril.

Desde 2015, o Coletivo Ocupa Pinheirinho vem promovendo encontros culturais no espaço comunitário localizado no Parque Pinheirinho D’Agua, que envolve diversas expressões artísticas. O grupo desenvolve atividades voltadas principalmente ao público jovem e as famílias que frequentam o parque, utilizando a música como ferramenta de propagação da cultura, contribuindo na divulgação do trabalho dos artistas locais e independentes.

Agenda

Casarão Arte Livre 22º Edição

Local: Casarão Arte Livre - Parque Pinheirinho D´agua

Endereço: Av. Amador Aguiar N°701, CEP: 02998-020, São Paulo.

Data: 29/10                               

Horário: 10h ás 18h

Classificação: Livre