Casa no Meio do Mundo oferece curso de audiovisual na zona norte de São Paulo

O 3° modulo do projeto “Cultura Comunica” contará com aulas práticas de roteiro, fotografia, captação e edição de vídeos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro.

Por Evelyn Vilhena 02/10/2017 - 13:17 hs
Foto: Casa No Meio do Mundo
Casa no Meio do Mundo oferece curso de audiovisual na zona norte de São Paulo
Oficina de Conteúdo Mobile para cobertura jornalística

Com a proposta de promover oportunidades de formação cultural para jovens e agentes culturais que residem na região norte da cidade, o coletivo Casa no Meio do Mundo inicia o 3° módulo do projeto “Cultura Comunica” com inscrições abertas até o próximo sábado (30), para oficinas técnicas de audiovisual.

As formações acontecem aos sábados e em uma quarta-feira por mês na Escola Estadual Victor dos Santos Cunha, localizada na Vila Sabrina, zona norte de São Paulo. As aulas iniciam no dia 14/10 e são gratuitas, além disso,  os alunos selecionados receberão uma ajuda de custo para alimentação e transporte.

Formado por artistas e produtores culturais, o coletivo Casa no Meio do Mundo vem desenvolvendo atividades culturais que visam ampliar e democratizar o acesso à cultura nas periferias da cidade. Contemplados pelo 1° edital Fomento à Cultura das Periferias da Cidade de São Paulo, o coletivo tem desenvolvido o projeto Cultura Comunica, que tem proporcionado formações que envolvem diversas vertentes da comunicação aos moradores da zona norte da cidade.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Agenda

3º Módulo Projeto Cultura Comunica

Local: Escola Estadual Victor dos Santos Cunha

Endereço: Avenida João Simão de Castro, n° 180, Vila Sabrina - SP

Inscrições: De 12/09/2017 a 30/09/2017

Início das aulas: 14/10/2017

 

Classificação: A partir de 16 anos