Slam do Grajaú promove batalha de rimas no Galpão Cultural Humbalada

A 6° edição da batalha poética será a última antes da final que acontecerá em outubro. O encontro ainda valerá vaga para o Slam SP.

Por Evelyn Vilhena 06/09/2017 - 12:16 hs
Foto: Alex Soares
Slam do Grajaú promove batalha de rimas no Galpão Cultural Humbalada
Slam do Grajaú no Galpão Cultural Humbalada

Unindo poesia e crítica social, o Slam Grajaú realiza a 6° edição da batalha de poesias na próxima sexta (08), a partir das 18h, no Galpão Cultural Humbalada, localizado no distrito do Grajaú, zona sul da capital paulista.

Além de batalha de rima, o encontro terá diversas intervenções artísticas, como a peça “Jd. Progresso, via Três Lagos” da Cia Teatral Enchendo Laje & Soltando Pipa, o lançamento do livro “Cosmos no Casulo”, primeira publicação de Letícia Pierre, e exposição de peças exclusivas do ateliê Melancia Crochê com Maitê Costa.

Em parceria com o Galpão Cultural Humbalada, que já se tornou um ponto de cultura na região sul de São Paulo, o Slam do Grajaú tem criado espaços de fala, resistência e representatividade por meio de seus encontros. Além de fortalecer o movimento slamer, as batalhas de rima colocam em pauta temas vividos diariamente pelos moradores da periferia.

AGENDA

Slam Do Grajaú

Local: 

Endereço: Av. Grande São Paulo, n° 282, CEP: 04843-040, São Paulo.

Data: 08/09/17

Horário: 18h ás 23h

 

Entrada Livre