Sarauê comemora 5 anos do coletivo Sobrenome Liberdade

Nesta edição, o sarau comemora os 5 anos do coletivo Sobrenome Liberdade que é formado por artistas, escritores, poetas, músicos e educadores que buscam difundir a arte nas diversas regiões da cidade.

Por Evelyn Vilhena 29/08/2017 - 14:22 hs
Foto: Ecsousa
Sarauê comemora 5 anos do coletivo Sobrenome Liberdade
Sarauê

Ocupando a Praça Central de Parelheiros com muita poesia e cultura, o coletivo Sarauê realiza um encontro poético neste sábado (02), a partir das 19h30, na Praça Júlio César Campos, localizada em Parelheiros, região sul de São Paulo. Além de homenagear o coletivo Sobrenome Liberdade, o sarau contará com o varal de “fotoesias” de Alessa Melo, lançamento do vídeoclipe "Ascensão" do grupo Subsistência e dos livretos artesanais "Deve Ser Isso" de Michele Santos e "Pedaços" de Janaína Moitinho, e um pocket show de Ricardo Rocha.

Desde 2015 o coletivo Sarauê vem realizando edições mensais do encontro poético que proporciona aos moradores da região de Parelheiros a oportunidade de conhecerem os artistas independentes locais e diversas intervenções culturais. O coletivo procura abrir espaço para as variadas linguagens artísticas, principalmente a literatura e poesia, fortalecendo a atuação dos coletivos culturais na região por meio de seus encontros, que a partir de setembro passarão a ser realizados todo primeiro sábado do mês na Praça Júlio Cesar de Campos.

AGENDA

Sarauê

Local: Praça Júlio César de Campos

Endereço: Praça Professor Júlio César de Campos - Parelheiros, CEP: 04890-320

Data: 02/09/17

Horário: 19h30 ás 22h30

Entrada Livre