Coletivo ocupa Parque Pinheirinho D’agua com a 20º edição do Casarão Arte Livre

Organizado de forma totalmente independente, o projeto Casarão Arte Livre tem fomentado ações socioculturais no bairro do Jaraguá e região.

Por Evelyn Vilhena 24/08/2017 - 13:15 hs
Foto: Foto Dilvugação
Coletivo ocupa Parque Pinheirinho D’agua com a 20º edição do Casarão Arte Livre
16º Edição do Casarão Arte Livre

Aproximando os moradores da região noroeste de São Paulo de diversas atividades artísticas e culturais, o Coletivo Ocupa Pinheirinho promove a 20° edição do Casarão Arte Livre neste domingo (27), a partir das 10h, no Casarão localizado no Parque Pinheirinho D´agua, bairro do Jaraguá. Além de microfone aberto ao público, o evento contará com a participação dos DJ's Dinho e Nite, shows com Sacerdote Semmantiko e Nova Raiz, exposição painel cultural e atividades para as crianças.

O Coletivo Ocupa Pinheirinho nasceu com o objetivo de proporcionar o acesso dos moradores do bairro Jaraguá ao cenário cultural da cidade. Desde 2015, o coletivo ocupa o espaço comunitário localizado no Parque Pinheirinho D'água com diversas atividades que envolvem música, poesia e as diversas vertentes da arte, fortalecendo os artistas locais e independentes por meio de suas ações.

Agenda

Casarão Arte Livre 20º Edição

Local: Casarão Arte Livre - Parque Pinheirinho D´agua

Endereço: Av. Amador Aguiar N°701, CEP: 02998-020, São Paulo.

Data: 27/08                                

Horário: 10h ás 18h

Classificação: Livre