1º Sarau Desenrola discute comunicação e literatura periférica no Jardim Ângela

A iniciativa conta com participações especiais do poeta Akins Kinte e do jornalista Pedro Borges do Portal Alma Preta. Além do Sarau, haverá exposição de roupas customizadas com os brechós Maria Cutaia e Koserê.

Por Da Redação 18/08/2017 - 13:01 hs
Foto: Divulgação

No próximo sábado (19), o coletivo de comunicação Desenrola E Não Me Enrola transforma o auditório do Centro de Mídia e Comunicação Popular M´Boi Mirim, localizado no Jardm Ângela, zona sul da cidade, em um espaço de troca de ideias e vivências sobre comunicação e literatura na periferia. A iniciativa faz parte da primeira edição do Sarau Desenrola e conta com participações especiais do poeta Akins Kintê e do jornalista Pedro Borges do Portal Alma Preta para uma roda de conversa.

Após o bate papo haverá intervenções poéticas e microfone aberto para o público presente. E para reforçar a diversidade cultural do evento, o projeto Fogão de Mainha fica responsável pela realização de um festival gastronômico com caldos, doces e salgados caseiros com preços acessíveis. O evento ainda terá exposição e venda de roupas e acessórios com os brechós Maria Cutaia e Koserê.

O Sarau Desenrola é mais uma iniciativa do Coletivo de Comunicação Desenrola E Não Me Enrola para aproximar moradores da M´Boi Mirim das linguagens artísticas que estão presentes na periferia e que vem transformando positivamente o cotidiano de muitas pessoas nos territórios periféricos.

 

Agenda

Sarau Desenrola

Local: Centro de Mídia e Comunicação Popular M´Boi Mirim
Endereço:
Rua Thereza Silveira de Almeida, 03
Horário:
15h
Data:
19/08
Entrada:
Gratuita
Classificação:
Livre
Evento no Facebook.