Notícia

Cia Diversidança apresenta ensaio aberto no metrô Capão Redondo

Leia também:

A iniciativa faz parte do projeto Manifesto Poético, contemplado pela 21° edição do Programa de Fomento à Dança da cidade de São Paulo. O objetivo é discutir formas de sentir e pensar a dança.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Foto Divulgação

A Cia Diversidança apresenta nesta sexta-feira (14), o primeiro ensaio aberto do projeto Manifesto Poético na área externa do metrô Capão Redonda, na zona Sul de São Paulo, às 20h. A próxima intervenção aberta ao público promovida pela companhia de dança acontece no dia 11 de agosto no mesmo espaço.

Através de perguntas como “Por que você dança?” o Manifesto Poético reúne depoimento de diversos artistas que contam parte de sua história e usam seus relatos como ponto de instigação para que os espectadores pensem seus modos de ver, sentir e pensar a dança.

Motivada a fortalecer a descentralização da produção da dança na cidade de São Paulo, a Cia Diversidade atua na em três eixos: Formação técnica e artística de Jovens, Núcleo de Pesquisa e com Residência. As suas ações têm contribuído intensamente para difundir a cultura da dança na zona sul de São Paulo, principalmente na região do Capão Redondo e adjacências.

Agenda

Cia Diversidança – Manifesto Poético

Local: Área Externa da Estação Metrô Capão Redonda

Endereço: Esquina da Estrada de Itapecerica com a Av. Carlos Caldeira

Data: 14 de Julho e 11 de Agosto de 2017

Hora: 20h

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.

Pular para o conteúdo