CÉU Cidade Dutra convida moradores para arraial da diversidade cultural

O mês de julho se inicia com um grande arraial no CÉU Cidade Dutra. Se despedindo do 1º semestre, a escola traz para sua festa junina uma programação que contempla a diversidade cultural do território.

Foto: Divulgação - Prefeitura de São Paulo
CÉU Cidade Dutra convida moradores para arraial da diversidade cultural
CEU Cidade Dutra - Doutor Adib Salomão

Encerrando as atividades acadêmicas e dando início as esperadas férias do meio do ano, o CÉU Cidade Dutra, localizado próximo ao autódromo de Interlagos, zona sul de São Paulo,promove o arraial da Diversidade Cultural neste domingo (2)das 11h às 17h.  Aberto ao público, o evento terá muitas atrações, barracas de como comidas típicas, apresentações culturais, esportivas e muita música.

 Os Centros Educacionais Unificados (CEU) são voltados à educação, criados pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e localizados nas áreas periféricas da cidade. Tem como principais objetivos o desenvolvimento integral de crianças e jovens, atuando como um polo de desenvolvimento da comunidade e de inovação de experiências educacionais. Existem até o momento 45 unidades dos CEUs, localizados nas cidades de São Paulo, Osasco e Guarulhos. A maioria das unidades está concentrada nas regiões sul e leste da capital.

Agenda

Arraial da diversidade cultural

Local: CÉU Cidade Dutra

Endereço: Av. Interlagos, 7350 - Cidade Dutra, São Paulo - SP, 04777-000

Data: 02/06

Horário: 11h às 17h

Entrada:Livre