Casa de Cultura do Campo Limpo abre inscrições para oficina de produção cultural

Serão oferecidas 30 vagas e pessoas que nunca tiveram contato com produção cultural tem prioridade para participar do curso.

Foto: Arte Divulgação

A oficina “Produção Cultural. Por onde começa? Pra onde vai?” abre inscrições de sua segunda edição na Casa de Cultura do Campo Limpo, equipamento cultural público localizado na zona sul de São Paulo. O objetivo é que os alunos façam contato com diversas possibilidades de elaboração, gestão de projetos culturais e desenvolvimento na prática, através da produção de um evento ou ação ao final do curso.

As inscrições presenciais poderão ser feitas do dia 20 de Junho a 11 de Julho, somente às terças-feiras das 14h às 17h e das 19h às 21h30 na própria Casa de Cultura. Também e possível fazer a inscrição online, acessando aqui o formulário que estará disponível até as 23h59 do dia 09 de Julho.  

Serão oferecidas 30 vagas e caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, terão prioridade pessoas que nunca tenham tido contato com produção cultural, sendo que mais da metade das vagas serão destinadas a este público. Mães e seus filhos são bem-vindas no curso

A lista de convocados vai ser divulgada no dia 14 de julho e o início da oficina será no dia 18 do mesmo mês. Os encontros serão todas as terças das 18h30 às 21h30 até o dia 31 de outubro. E para quem já tiver trabalhos em andamento e quiser iniciar algum projeto, além das oficinas, vão acontecer Encontros de Apoio, para escrita e gestão de projetos às terças e quartas em horário a combinar.

AGENDA

Facebook: Oficina “Produção Cultural. Por onde começa? Pra onde vai?”

Local: Casa de Cultura do Campo Limpo - Rua Aroldo de Azevedo, 100 - Campo Limpo

Inscrições Presenciais

Casa de Cultura do Campo Limpo somente às terças-feiras das 14:00 às 17:00 e das 19:00 às 21:30

Inscrições  Online

Até as 23h59 do dia 09 de Julho de 2017 através do formulário:

Formulário de Inscrição

Início das oficinas: 18/07/2017

Faixa etária: A partir de 14 anos

Custo: Gratuito