Notícia

Grito Periférico realiza debate sobre mulheres LBGTs na periferia de São Paulo

Leia também:

Nessa edição, o coletivo trará o debate sobre a visibilidade da mulher LBTT na quebrada e em seguida convida o Slam do Grajaú para apresentar a 4ª edição do sarau Grito Periférico.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Sarau Grito Periférico (Foto: Joyce Camila)

No mês do orgulho LGBT, o coletivo grito periférico realiza o debate para discutir a importância do reconhecimento das mulheres LBTT’s na periferia. O encontro seguirá com a quarta edição do sarau e conta com a participação do Slam do Grajaú. A atividade acontece neste sábado (24), a partir das 18h no Centro de Cidadania da Mulher (CCM), localizado no Grajaú, zona sul de São Paulo.

O debate conta com participações especiais de Jéssica Milaré, que é travesti doutorada em matemática e militante do Mais e de Phran Noctuam que é indígena, lésbica, militante do RUA – Juventude anticapitalista e integrante da Coletiva Audácia. O sarau conta com a participação de Denise Alves, exposições artísticas de Cauã Bertolto, Lelo e Vanessa, integrantes do Coletivo Grito Periférico. E na ultima hora do sarau será apresentado o Grajão, parceria com o Slam Grajaú.

AGENDA

Debate mulheres LBTT na quebrada

Local: Centro de Cidadania da Mulher – CCM

Endereço: Rua Professor Oscar Barreto Filho, 350, São Paulo

Data: 24.06

Horário: 18h às 22h

Classificação: Livre

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.

Pular para o conteúdo