Sarau da Ademar comemora sete anos de resistência e conquistas culturais

Há sete anos disseminando o poder das palavras para o povo, o sarau convida a comunidade para desfrutar de uma tarde de domingo com muita poesia, música, imagem e informação

Por Ronaldo Matos 11/09/2015 - 20:08 hs

Neste domingo (13), o Sarau da Ademar comemora 7 anos de atividades culturais na Cidade Ademar, bairro da zona sul de São Paulo. E para celebrar este momento em grande estilo, a organização do sarau preparou uma programação que promete agitar a comunidade durante todo o evento.

Entre as atrações estão o lançamento do livro Coroações, da poetisa Débora Garcia, apresentações musicais dos grupos DOISPONTOZERO, Banda Cultura Natural, Banda Agbè, GTO Beat Box e banda Lendas da Adhemar.

Há 7 anos, sempre com o microfone aberto pra quem quiser se manifestar, o Sarau da Ademar aborda e chama a comunidade para refletir sobre assuntos que afetam o cotidiano da periferia, apresentando e inserindo os moradores no universo da literatura periférica. Com encontros mensais, o coletivo vem reforçando a importância de consolidar valores sociais e culturais para lutar contra o machismo, o racismo e todo tipo de opressão, contra o genocídio do povo negro, sobretudo jovem e periférico.

Agenda

Aniversário de 7 anos do Sarau da Ademar

Local: Bar do Rui e da Martha

Endereço: Prof. Felício Cintra do Prado, 152 Em frente ao bar do Rui e Colégio Adventista

Horário: 17h as 22h30

Tel: (11) 95341 7370 / 96831 0546